segunda-feira, 19 de março de 2018

Poesia nova, do coração pra fora. Porque tá foda.

Apenas meu sentir. 


Difícil segurar meu anseio desejado.
Ainda mais quando o tempo anda controlado.
Seria fácil aceitar de vez este fato.
Que o sentimento não se faz presente, muito menos esta lado a lado.

Em duras penas eu vou seguindo.
Rascunhando em versos: meu lamento, meu íntimo.
As frases nem sempre se complementam.
E minhas ansiedades só aumentam.

Coragem quase sempre me falta.
Racionalmente falando, não há nada que me conforta.
O sono foi embora.
E com ele toda beleza de uma noite saborosa.

Ahhhh coração, tu bate tanto no meu peito.
Me estremece de um jeito.
Que fica difícil de suportar,
Toda minha ânsia de continuar a caminhar
Em busca de um singelo desejo.
De tê-la novamente envolvida em meus braços
Oferecendo-lhe muito amor, carinho e respeito.

Vander C. Guedes
2018

Nenhum comentário: