segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

GRAFFITIS



ESTES TRAMPOS FORAM FEITOS NA MINHA QUEBRADA COM ALGUNS MALUCOS QUE SE ARRISCAM EM PINTAR MUROS POR AQUI.

UM ABRAÇO MUITO FORTE PROS MANOS: PELOSLAN, ESTOPAGUMMO, URSOFUCK, ESTAG, CUBA E O MANO TI DO JARDIM ROMANO QUE
TAMBÉM FAZ PARTE DESTA TURMA DO CARALHO.



URSOFUCK E PELOSLAN.


 xCHEx.

 
 MONTAGEM ZUADA, MAS TÁ VALENDO.

 
 URSOFUCK, GUMMO E xCHEx.

 
 DETALHE: URSOFUCK.

 
 DETALHE GUMMO.

 
 DETALHE: xCHEx.

 
DETALHE 2.

 
 DETALHE 3.

APENAS BOMB'S:
 xCHEx



APENAS BOMB'S:
 URSOFUCK.



APENAS BOMB'S:
 SE!



 APENAS BOMB'S:
xCHEx, URSOFUCK E SE!


xCHEx
.2009.

PENSAMENTOS.

É ISSO.

ME SINTO PERDIDO, MUITAS VEZES SEM CHÃO.
QUERO CAMINHAR, MAS O PERCURSO ESTÁ CONFUSO, 
EMBARALHADO, COMPLICADO.
ACREDITO QUE SEJA ESSE O SIGNIFICADO
DA VIDA: CAMINHAR SEM SABER ONDE VAI DAR.

AS DORES JÁ ESTÃO ME CONSUMINDO, NÃO SINTO
MAIS MINHAS MÃOS E NEM MEUS DESEJOS.
OS MEDOS JÁ NÃO ME ASSUSTAM MAIS.
O QUE ME DEIXA INQUIETO É NÃO CONSEGUIR
BUSCAR NOVAS EXPERIÊNCIAS QUANDO SE ESTÁ FRACO.

GOSTARIA AO MENOS TENTAR DESCOBRIR, PORQUE
TEMOS QUE SOFRER E ACREDITAR QUE NESTE MOMENTOS,
ÀS VEZES, NOS SENTIMOS TÃO SOZINHOS? 
TALVEZ EU NUNCA SAIBA DESTA RESPOSTA, MAS 
ACREDITO QUE PRA TUDO TEM UMA EXPLICAÇÃO.
(DEPENDENDO, NEM VALE A PENA DESCOBRIR.)

TALVEZ A VIDA SEJA ISSO MESMO:
CHEIO DE INDAGAÇÕES E DÚVIDAS PERTINENTES.
TALVES ISSO SEJA UMA DAS EXPLICAÇÕES 
PARA A MINHA PERDIÇÃO E AO MESMO TEMPO A VONTADE
DE DESCOBRIR ALGO DIFERENTE.

ONDE ISSO VAI DAR? BOM, EU NÃO SEI, PORÉM TENHO
A CERTEZA QUE QUERO CONTINUAR, E ONDE ISSO VAI DAR?
BOM, SINCERAMENTE, EU NÃO SEI!!!


xCHEx
.2009.