domingo, 22 de julho de 2012

Novas ideias no AR.

Salve galera que passa por aqui para ver alguma informação, novidade, crítica a alguma coisa ou à alguém.

Enfim, começarei nesta semana a publicação de alguns textos de uma Nova Experiência Profissional e Social da qual estou vivenciando nos últimos dias.

Serão relatos de situações e questões reais que estarei presenciando, e nada melhor do que expor minhas dores, angústias, conflitos, alegrias, risadas e dúvidas sobre a Vida e o Viver de quem depende da Saúde Pública desta cidade de São Paulo.

Todos os textos publicados tem minah total responsabilidade, e em nenhum momento publicarei nomes oficiais, a não ser o meu mesmo, para manter a privacidade e ética das situações que estou vivendo.

Pelo menos, uma vez na semana estarei publicando algum texto falando sobre esta nova caminhada e experiência.

Espero que gostem e curtam os meus relatos.

Pois: "A vida segue seu rumo, e eu também."
Vander xCHEx


2 comentários:

Carla disse...

Eu vou acompanhar estes registros.

Vander xCHEx disse...

E serão intensos amore mio.

Pode ter certeza.

Muito obrigado por estar ao meu lado, pois a cada dia que passa sei que você é a pessoa certa para eu compartilhar meus sonhos e alegrias, as tristezas colocarei no blog, kkkk.

Bjos e fique atenta, logo menos tem um texto novo por ai.