quinta-feira, 21 de junho de 2012

Respeito é pra quem tem... Mesmo.

Na última terça feira, 19/06 estive presente no Sarau Suburbano Convicto no lançamento do Livro do Escritor Sacolinha junto com uma galera firmeza.

Como de costume fui acompanhado da minha mochila com algumas camisetas para vender e durante o percusso a chuva apertou e cheguei um pouco molhado. Algumas pessoas não conseguiram chegar pois a chuva foi tanta que o transporte público estava uma merda, para dizer o português claro.

Foi muito da hora poder encontrar uma galera que a muito tempo não via, isto faz revigorar algumas coisas e deixar outras de lado, o mais bacana são as conversas, risadas e piadas que acabam sempre acontecendo. O mano Ítalo Mo.Fya me acompanhou neste role porém ele chegou um pouco depois de mim.

Enfim, o sarau aconteceu, algumas pessoas foram chegando inclusive um cara muito firmeza que tivemos o prazer de entregar uma camiseta do Muros que Gritam... pra levar como lembrança das atividades que o coletivo realiza aqui e em outros locais da Cidade.

Abaixo, segue algumas fotos deste role.

Minha Mochila.

Sacolinha recitando seu poema da Hemorroida.

Alessandro Buzo e Tubarão DuLixo. manos firmezas e apresentadores do Sarau.

Mano muito firmeza: xEU, Darlan Cunha (Ator do filme Cidade de Deus e Cidade dos Homens) e Ítalo Mo.Fya.

Mano Tubarão DuLixo veste nossa História.

Que galera firmeza.

E assim foi a noite.

Vamos que vamos.

2 comentários:

A L V I C O disse...

Espalhando os MQG... é nóis!

Vander xCHEx disse...

É nóis mano Alvico... Espelhar e Divulgar sempre.