quinta-feira, 19 de abril de 2012

UMA GRANDE GAROTA.


UM DIA AVISTEI UMA GAROTA.
ELA USAVA UM CONJUNTO CINZA.
MAS QUE NÃO APAGAVA SUA COR
MUITO MENOS SUA ALEGRIA.

QUEIMADA DO SOL
CHEIROSA COMO UMA ROSA.
MUITO LINDA E JEITOSA
ME CONQUISTOU NUMA PROSA.

DIFÍCIL FOI RESISTIR A SEU CHARME
A SUA DOÇURA E A SUA FORMA.
UMA MENINA FORMOSA E DENGOSA
MUITO MAIS HONROSA, AGORA.


HÁÁÁ... COMO EU QUERIA TE ABRAÇAR
TE SENTIR E TE AGARRAR.
SEGUREI MINHA ANSIEDADE ATÉ ONDE PUDE
E FUI PARA O ATAQUE, VÊ SE PODE!


FUI OUSADO, FUI COBRADO
E TAMBÉM CONSIDERADO:
UM MENINO BEM EDUCADO.
ESPEREI COMO PUDE, EM TER UMA RESPOSTA
QUANDO ELA VEIO, FIQUEI SEM JEITO
POIS MAL ESPEREI O TEMPO...
FUI COLOCADO NUMA SITUAÇÃO
ENGRAÇADA E GOSTOSA.


DEPOIS DE TUDO ISSO...


TE QUERO MAIS QUE TUDO
MAIS QUE O SOL
E MAIS QUE O INFINITO.
SITUAÇÕES COMPLICADAS IREMOS VIVENCIAR
MESMO NA LUTA OU NO CASAMENTO
O NOSSO AMOR NOS FORTALECERÁ.


SEJA UM FILHO OU UMA FILHA
NOSSO AMOR SERÁ SEMPRE O CONTENTO
ACIMA DE QUALQUER DESCONTENTO
ACIMA DE QUALQUER SOFRIMENTO
NOSSA VIDA TERÁ MUITA FELICIDADE, PAIXÃO TODO DIA.


POIS NOSSO AMOR É ALEGRIA
É FESTA
E SE TORNOU UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO
DE CARINHO
DE COMPAIXÃO
REGISTRADA NESTA HUMILDE 
POESIA.


TE AMO.

3 comentários:

Viviane Guedes disse...

Quanto amoooooor *------*
Ta escrevendo cada vez melhor em mano, já pensou em escrever um livro? UHAUHAHUUHA
É isso aí, amo vocêees s2

Márcia Regina disse...

Que lindo, mas essa garota merece, ela realmente é meiga por demais... Amo voceis......

Carla disse...

Nossa be, não tenho nem palavras...lindo demais!!!

Chorei ao ler este lindo poema, você é incrivel, te amo demais!!!

Cada palavra lida lembrei de todo nosso início...rs. Foi assim mesmo, é é assim mesmo este grande amor que sentimos um pelo o outro.

Estamos juntos, te amo!!!

Beijos,

Carla Soares