domingo, 26 de fevereiro de 2012

LIÇÃO PRA CASA.



Realmente estamos na "Cova dos Leões" como dizia sabiamente Renato em sua múscia extraordinária. No entanto ainda temos nesta selva alguém que reage as crueldade da cadeia humana, que também é alimentar. Este personagem fala por muitas pessoas que estão nesta linha de frente, de combater as infustiças feitas por nós: SERESBURRANOS.

Isso me faz pensar no seguinte, se ele fez  e falou tudo isso imaginem se todos nós - que estamos indignados com as irresponsabilidades que algumas autoridades - fizéssemos também, de forma respeitosa e HUMANA? Fica a dica.

E por falar nisso, quando terminei de ver este vídeo me dei conta do quão é necessário falarmos o que pensamos e é com muito orgulho que agora posso dizer que existe alguém em prol a Luta popular e também fala o que pensa e tem provas a seu favor, hoje posso dizer também que tenho ORGULHO de ser Brasileiro, sofrido SIM, mas isso me enche de vontade de não arredar o pé e continuar lutando, com muitas pessoas bacanas ao meu lado e aos que estão distantes.

É necessário acredita e lutar por dias melhores. 

Abracios a tod@s.

Suplicy eu acredito em você Companheiro... Sempre!

VANDERxCHEx

Um comentário:

Carla disse...

Também vi este vídeo...foda demais.
Meu falou tudo...

Beijo,

Carla