segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MAIS QUE MERECIDAS...

Como é bom estar em locais que te fazem pensar na vida e que permite você avaliar tudo aquilo que se fez no passado e poder tirar disso algumas conclusões. Na ida a ansiedade tomou conta de mim - quer dizer de nós - e ao passar para o outro lado tinha me esquecido de, o quanto aquele lugar é lindo e maravilhoso.

Sentir o ar mais puro, o vento límpido batendo em meu rosto, o som mais lindo e fascinante dos pássaros e principalmente das maritacas, sentir a natureza viva aos meus olhos e ao meu viver foi incrível. Sem contar as aventuras e peripécias que fiz lá.

 ESTRADA DO IBAMA-MG.

Tenho a impressão que fui em busca do que precisava. De descanso. Realmente os dias não passavam - como os daqui de SAMPA, mas a magia e o fato de estar presente em outro lugar é demais. Ver pessoas de outro ritmo de vida, caminhar sem se preocupar, molhar as canelhas nas águas geladas que vêem da Serra e cantar ao som mais distinto foi inesquecível. Conhecer outras cidades e procurar saber de suas histórias me surpreendeu em alguns aspectos, mas nada que fizesse eu mudar o meu olhar para um lugar como de Passa Quatro-MG.

O sul não é tão gelado, mas as chuvinhas no final da tarde dava uma sonolência danada, procurar abrigo não era o pior problema, pois o pior mesmo era ficar acordado naquelas tardes que davam tanto sono e muita preguiça. 

 FINAL DE TARDE - PASSA QUATRO-MG.

Pra relaxar e descansar tinham vários montantes de Montanhas que cercavam o meu habitat, o nosso cantinho de refugio e de planejamento de ideias, Passa Quatro como eu te amo e como você me faz bem.

Sentia que os dias nunca acabavam, isso me proporcionou uma boa reflexão sobre a vida, de o quanto tenho que cuidar de mim e dar mais valor e carinho a quem esta sempre ao meu lado, pois aqui os dias passam muito rápido e quando vai ver já foi. Serenidade foi o que busquei e consegui, calma e tranquilidade são coisas que tenho que trabalhar para alcançar e felicidade e encantamento é o que demonstro nestas palavras cheio de emoção e nostalgia - para que estes pensamentos jamais se dispersem em minha mente.

Estou bem, muito bem e que venham dias como os dias do ano passado e que sejam mais intenso e com mais vitórias, por as derrotas nos fizeram ter mais forças para continuar lutando e cantando.

Família, vocês são tudo e mais um pouco. As verdadeiras não se importam com statos ou com luxo, os valores são outros e o AMOR é estampado em seus rostos e nos seus sorrisos. 

"Cultivo aquilo que é verdadeiro e necessário pois o que é em excesso enjoa."

MAIS QUE COMPANHIA
UMA GRANDE COMPANHEIRA. 
AMO-TE.

E FELIZ 2012 PRA NÓS.

4 comentários:

Carla disse...

Uau...belas palavras companheiro!!!

Senti esta sensanção todo o momento que ficamos por lá...
vi que também tenho que cuidar mais de mim e refleti como foi muito bom o ano que passou e o quanto eu aprendi...
Me surprendi diversas vezes e senti na pele quem está junto pra somar e outros/as que não estão...mas isto faz parte de nossas vidas.

Estou feliz pakas, estavamos realmente precisando desses momentos, e estar ao seu lado é muito valioso, pois te amo muito e quero te ver sempre feliz.

A família de Passa Quatro...realmente, sem palavras...pessoas maravilhosas!!!

Que este ano seja maravilhoso e repletos de felicidades para todos/as nós!!!

Te amo muito be!!!

Beijo,

Carla Soares

Vander disse...

Valeu amore mio...

Vc é demais.

Bruno Veloso disse...

Show de férias amigo, que positivas vibrações estejam em nossos caminhos nesse ano!

André Luis de Vasconcelos disse...

é isso mesmo rapaz...

o refugio pra vida e pra alma .