segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FELICIDADE...

O que falar dela? 
Bom, jamais conseguirei escrever em qualquer outro local sobre o que é esta mulher, mas irei tentar expressar aqui. Estar junto dela e com ela é poder sonhar e caminhar pra locais onde jamais poderia pensar sozinho.
Sua beleza, doçura, chatisse me encanta a todo o momento, e todos os momentos sinto sua presença mais forte do que no primeiro dia que te conheci.
Firme nas decisões, provocativa em alguns momentos, eletrizante com coisas diferentes e descobridora de novas possibilidades fazem dela uma mulher especial, não somente pra mim mas também pra quem a conhece. Te admiro tanto, de curto tanto, TE AMO TANTO, que nem tantos ''TANTO" resumi o meu sentimento, carinho e meu extremo respeito por você.
Beijos e muito obrigado por tudo.

O meu PARABÉNS vai pra nós dois que já passamos por alguns momentos "PUNK'S"e muitos outros inesquecíveis.
Te Amo Carla.

xCHEx.
2011

4 comentários:

Bruno Veloso disse...

Que sentimento é esse que abala a gente? É uma doidera positiva.
Já diria Projeto Marginaliaria "Todo Dom Juan se aposenta quando ama".

Parabéns e felicidades sempre brother.

Vander disse...

"É um fogo que arde sem se ver..."
Podes cre mano, estar bem consigo mesmo é muito bom, melhor ainda quando temos outra pessoa pra compartilhar isso.
Valeu Bruno, também dedico o mesmo em seu relacionamento parceiro.
Abracios, fui.

xXx

Carla disse...

"Desse jeito vão saber de nós dois"...rs.

Obrigada amor por fazer parte da minha vida.
Estou muito feliz, pois sinto que nossa união cresce a cada dia que passa, por diversas coisas.

"Sei que meu coração está batendo mais forte porque você chegou"...

Te admiro muito meu companheiro e sei que irá (iremos) conquistar muitas coisas, e isso nos fortalecerá mais e mais para nossa caminhada.

Parabéns para nós!!!

"Prepara uma avenida que a gente vai passar"...

Beijo vida,

Te Amo Vander (Chezinho)!

Carla

Vander disse...

Nossa, deste jeito estou me tornando uma pessoa publica muito rápido...
Mas vamoslá, primeiramente, muito obrigado ao Bruno pelas sinceras palavras e considerações ao asal: CHE e Carla. Realmente os companheiros fazem parte da nossa história, e muito.
Agora VIDA, falar de vc é realmente difícil, ainda mais quando vc trás a nossa história em trechos de músicas que fazem parte de nossas vidas, isso mexe muyito comigo e vc sabe disso. Sem vc não sei como seria, mas com vc minha vida é outra coisa, novos projetos, ações, desejos e vontades que não acabam e sim se somam com nossas ambições pra dias melhores, e sei que isso sozinho é complicado, com vc fica um pouco menos.
Te amo Carla, e muito.
Bjos e obrigado por me aguentar em tantos momentos.

xXx