sábado, 13 de novembro de 2010

Sai de Baixo senão eu dou rasteira!!!

Podes cre galera, como o título de um outro texto que coloquei a três dias ou mais atrás diz: Ninguém vai tirar isto de mim. É complicado as vezes entender o que penso, também somos sodos e todas seres quase pensantes, pois se pensassemos realmente, com a nossa MENTE, as coisas poderiam caminhar pra outro sentido, um outro ruma, mas não estou aqui pra fazer julgamento de ninguém, muito pelo contrário, estou aqui pra avisar pra todos e pra todas que estou na área, armado até os dentes pra derrubar aqueles ou aquelas que querem ver o meu mal, tá entendendo galera? . 

Mas, se acalmem galera, armado com ideias pra mudar, ou tentar mudar alguma coisa. Prova disso é o que venho desenvolvendo com a galera de Guaianases e mais alguns loucos/as que conheço por ai.

Pra saber mais? Bom, não precisar saber demais nada através das minhas escritas, é só chegar junto e acompanhar as coisas que andam acontecendo, ai você terá mais informações do que apenas esta postagem possa transmitir. 

Se vai ser bom? Pois é, isto também fico me perguntando, porém não estou preocupando muito com a resposta, pois o que fazemos não prejudica ninguém, não fere ninguém (a não ser a mente, os pensamentos e reflexões) apenas alimenta aquilo que imaginamos que esta morto, que é os nossos SONHOS.











HARE KRISHNA.

xXx

Nenhum comentário: