terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ninguém pode tirar isso de mim, NINGUÉM.

Quando se tem um sonho, quem é que sonha este sonho?

As vezes fico imaginando o que as pessoas pensam quando relatamos nossos sonhos, vontades, desejos ou simplesmente o que queremos fazer de nossas vidas, Talvez, estas são sejam perguntas difíceis demais pra qualquer Ser Humano em sã Consciência.

Talvez seja por isso que as nossas vontades incomodam muitas pessoas, quando as mesmas estão acostumadas a viverem somente de migalhas e restos, mas como CAZUZA dizia: "...não me interessam..." isso faz parte. Não é mesmo??? Mas a vida é assim, um dia a gente perde, mas outro a gente ganha.

As fotos abaixo expressão um pouco deste meu sentimento, e pra resposder as frases das quais estou acostumado a ouvir como Dúvido de você. Isso não vai dar certo. Ihhhhhhhhh, pode desisitir. Ta ai a resposta para tais afirmações. Porém, isso me fortalece tanto que vocês não têem nem noção. Portanto, continuem pensando assim de mim, que vou fazendo diferente dali sem nenhum problema.








Isso daqui é uma pequena parte do que somos capazes de fazer pra mundar omeu, o seu, o seu MUNDO!

Estas imagens fazem parte de um trabalho que esta sendo desenvolvido por jovens da região de Guaianases juntamente com a minha humilde colaboração, pois sozinhos não podemos fazer nada, não é mesmo?

Abracios, fui.
xCHEx.

Um comentário:

Zé disse...

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, sonho que se sonha junto é realidade".
E você pode contar comigo nesses seus sonhos.