sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É SEMPRE BOM ESTAR COM VOCÊS.

Como o meu camarada Andrio diz: "me desculpem pela demora, é que ando meio assim... confuso..." estou aqui pra deixar registrado mais um evento que participe aqui na Zona Lost com os camaradas: ANDRIO (MARGINALIARIA), HENRIQUE (BARRACO DAS IDEIAS), BRUNO (PERIFERIA INVISÍVEL), ELIZANDRA SOUZA, ALESSANDRO BUZO e mais uma galera muito firmeza que colou no Sarau SUBURBANO CONVICTO lá no Itaim Pta, oô galera não posso esquecer de aflar também da minha companheira, namorada e amante: CARLA. 

Com certeza foi uma noite fria (temporalmente falando) mas muito quente com as diversas poesias, poemas, conversas, teatro, música tudo junto no último dia 14 de Outubro deste ano. Só tenho uma coisa a dizer: Quem não foi, PERDEU TIO, PERDEU TIA!!!

E é isso ai galera, a vida vai indo, daquele jeito, nos corres sempre mas tentando encarar os desafios que são muitos, e como são. Tamo junto pro que der e vier.
Um agradecimento especial pra galera do Projeto Marginaliaria, Henrique (Barraco das Ideias) e pra minha companheira sempre Carla. Amo vocês galera. E vamos fortalecer esta parada ai óh.

Segue o link das fotos galera.

Nenhum comentário: