terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ROLES INESQUECÍVEIS!!!!!!!!!!!!!!


ESSE ROLE FOI FODA DEMAIS. HÁ MUITO TEMPO NÃO IA EM SHOWS POR VÁRIOS MOTIVOS, MAS DESTA VEZ NADA ME DETE-VE, TIVE QUE IR E PARTICIPAR DESSA PORRA.
FOI LOKO REVER ALGUMAS PESSOAS, ALGUNS VELHOS CONHECIDOS E TER CONHECIDO NOVAS PESSOAS, POIS, ESSE É O BARATO MAIS FIRMEZA, POIS SEM ISSO (AS AMIZADES) NÃO SOMOS NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.
VALEU GALERA PELA CAMINHADA, PELOS CORRES E PELA GRANDE DIVERSÃO. É ISSO AI: "VAMOS VIVER A VIDA PRA VALER A PENA VIVE-LA".



SÓ MALOQUEIROS NO HANGAR 110.
MATEI A SAUDADE DESSE LUGAR CARAIO.
KKKKKKKKKKKK.

 
AÇÃO DIRETA.



VINNY-CARA-MUJO...
KKKKKKKKK.



QUESTIONS...


...MUITO FODA.


SÓ MALOQUEIROS MESMO.
KKKKKKKKKKKKK.


DEAD FISH.


MUITO LOKO TAMBÉM...






xCHEx
.2009.

Nenhum comentário: