quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É ISSO AI GALERA, MAIS UM ANO QUE SE FOI CHEIO DE DESASTRES NATURAIS MAS TAMBÉM CHEIO DE ACONTECIMENTOS IMPORTANTÍSSIMOS NA MINHA VIDA.

INFELIZMENTE É COMPLICADO DESASSOCIAR TUDO O QUE ACONTECEU COMIGO E O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO. MUITAS ATITUDES, OPINIÕES, DESENTENDIMENTOS ME LEVARAM Á UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE É VIVER COM OUTRAS PESSOAS. NÓS, SERES-BURRANOS, SOMOS CAPAZES DE FAZER QUALQUER COISA PARA TER O QUE QUEREMOS OU IMAGINAMOS SER NECESSÁRIO TER. 


NO ENTANTO NOS ESQUECEMOS O QUANTO A REALIDADE IMPEDE AS PESSOAS DE CONQUISTAREM SEUS SONHOS E DEMOSTRAR SIMPLESMENTE AS SUAS VIRTUDES. NEM TODOS E TODAS SÃO IGUAIS AO SILVIO SANTOS, NEM SEMPRE TEMOS A SORTE AO NOSSO LADO, PORÉM, EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS DE ENCARAR A REALIDADE PARA-AO MENOS- AMENIZAR A DOR DO NÃO CONQUISTADO. 

ACREDITO QUE ESTE ANO FOI DE MUITA DOR, PELAS PERDAS, MAS TAMBÉM DE MUITAS ALEGRIAS PELAS NOVAS DESCOBERTAS, E PRA ISSO SER REALMENTE SIGNIFICATIVO, É IMPORTANTE QUE CONSTANTEMENTE POSSAMOS EXPLORAR CADA VEZ MAIS O QUE NOS INCOMODA, OU O QUE NOS DEIXA COM CURIOSIDADE.

COM TODA A EXPERIÊNCIA QUE ADIQUIRI NESTE ANO DE 2009: CONCLUSÃO DA FACULDADE, NOVAS AMIZADES (LAN, URSO, ESTOPA, TI, ÍTALO, RAFAEL, LIVITON, NESK-AMOBOS GRAFITEIROS), IRMÃOS VERDADEIROS (VANDEÍ, JORGE, NATY, RAIMUNDO, ANA PAULA, CAMILINHA), CONSEGUI OBSERVAR O QUANTO A VIDA É BELA. 

E PRA SUPRIR AS MINHAS PERDAS, SERÁ QUE SÃO POSSÍVEIS, ENCAMINHO AS MINHAS AÇÕES NAQUILO QUE ACREDITO SER A MINHA FÓRMULA DE DEMOSTRAR O QUE SINTO. APESAR DE TUDO ISSO, VALEU MUITO A PENA ARRISCAR E TENTAR NOVAS FORMAS DE SE RELACIONAR E DESCOBRIR O DESCONHECIDO.

É ISSO AI, ANO QUE VEM ESTAREMOS JUNTOS PRA PROVAR QUE SIMPLES GESTOS E ATITUDES PODEM FAZER A DIFERENTE NA VIDA DAS PESSOAS DE ALGUMA FORMA.

AFINAL, ESTAMOS AQUI SOMENTE DE PASSAGEM E PELO MENOS COISAS BOAS BUSCAMOS FAZER, NEM SEMPRE DÁ CERTO, MAS PELO MENOS TENTAMOS. QUE FORMA É ESSA? BOM, EU NÃO SEI, SÓ SEI QUE VALEU A PENA.
BOAS FESTAS A TODOS E TODAS.

FRASE DO FILME: A NATUREZA SELVAGEM.
"A FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO É COMPARTILHADA"

Nenhum comentário: