segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ROLE MONSTRO, MAS MUITO LOKO.

NESTE DIA DE FINADOS QUASE FUI MAIS UM PRA DEBAIXO DA COVA. ESTAVA DE ROLE COM OS MANOS: PELOSLAN, SE!, RAFAEL, ÍTALO, LIVITON E O NESK EM GUAIANASES, MAIS PRECISAMENTE NO BAIRRO CHAMADO: CHABILÂNDIA, QUANDO DO NADA SURGIU UM KADETT PRETO NUM VELÔ DA PORRA E PASSOU DO MEU LADO E BATEU O RETROVISOR DO CARRO NA MINHA BOLSA CHEIA DE TINTA - AINDA BEM QUE NÃO ZUOU NENHUMA -. EU NÃO TINHA VISTO O CARRO. POIS BEM, O MOTORISTA VOLTOU E DISSE:

- VOCÊ É LOUCO MANO, FICA NO MEIO DA RUA, OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ?

- EU FIZ. CARA, NEM VI SEU CARRO SUBINDO A RUA, E OUTRA, POR QUE VOCÊ  NÃO BUZINOU?

- VOCÊ ACHA QUE EU IRIA ENTRAR NA CONTRAMÃO RAPAZ, TU TÁ MALUCO, OLHA SÓ O PREJUÍZO, CARAIO, E AGORA COMO FICA ESSA PARADA?

SE! DISSE:

- MAS POR QUE VOCÊ NÃO BUZINOU, SEI LÁ MANO, VIESSE NA MANHA, VOCÊ ESTAVA CORRENDO QUE NEM UM LOUCO?

- MANO, E AGORA COMO FICA? O MOTORISTA FICOU TODO PREOCUPADO COM SEU RETROVISOR ZUADO, QUEBRADO E ESTILHAÇADO.

- FICA COMO CARA, VOCÊ QUASE PASSOU POR CIMA DO NOSSO MANO.

- MANO, VOU TE DAR 5 MINUTOS, SÓ ISSO, FICA AI E NÓIS RESOLVE.

O MOTORISTA PEGOU O CARRO E FOI A MILHÃO...

DAÍ IMAGINEM SÓ A SITUAÇÃO QUE ESTÁVAMOS VIVENDO: NUM CALOR DO CARAIO - POIS NESTE DIA NÃO CHOVEU -, COM FOME, SEDE E OS MANOS FAZENDO PIADINHAS DOS 5 MINUTOS PRA CIMA DE MIM. EU FIQUEI DE BOA POIS A ZUEIRA FOI MUITA...

POR ISSO QUE O ROLE FOI MONSTRO, MAS MUITO LOKO. MESMO PORQUE DEPOIS ENTRAMOS NA QUEBRADA DO NESK E TAVA TUDO FIRMEZA...

VALEU PELO ROLE GALERA. 


 



 EM PROCESSO.  NÃO DEU TEMPO PRA TIRAR A FOTO DO
TRAMPO TERMINADO, ASSIM QUE TIVER WU COLOCO AQUI.
VALEU NESK.

Nenhum comentário: